Cenário
As estações e trens da Linha 4 - Amarela do metrô contam com quase 1000 telas em diversos formatos. Diariamente, o conteúdo destas telas alcança mais de 650 mil passageiros e colaboradores. Parte dessa programação era composta por mensagens da própria ViaQuatro, em texto simples, sem imagens, com informações de utilidade pública, dicas de segurança e outros.
Desafio
Aumentar o dinamismo da comunicação da ViaQuatro em suas telas, transmitindo dezenas de informações de forma rápida e atraente para um público em trânsito, muitas vezes dispondo de apenas alguns segundos para cada mensagem, ao mesmo tempo conseguindo destaque entre as outras peças veiculadas e os diversos estímulos externos.
Solução
A Bridge criou uma série de novos vídeos, ilustrando as mensagens da concessionária com ações, personagens e modelos tridimensionais, dando nova vida à comunicação e aumentando a percepção do público e a fixação das mensagens. Mensalmente são produzidos novos conteúdos, informativos e atraentes, destacando as mensagens e a marca ViaQuatro.