Cenário
Já consolidado como um dos mais importantes portais de Internet do Brasil, o Terra dispunha também de uma gigantesca rede de DOOH, composta por mais de mil telas e posicionada como uma das maiores do país. Esta rede era ainda apoiada por uma enorme equipe de profissionais, além de todo a experiência e influência do portal.
Desafio
Quebrar o paradigma das redes de DOOH até aquele momento, as quais funcionavam mais como redes estáticas de veiculação de mídia publicitária, e levar às telas um conteúdo dinâmico e atraente, mais próximo da linguagem de Internet, com atualizações em tempo real e interação com o público.
Solução
A Bridge criou diversas soluções que transformaram a maneira como a rede Terra de DOOH impactava seus espectadores. Um dos primeiros destaques foi o LiveBlog Olimpíadas, o primeiro template de DOOH do Brasil a apresentar notícias em tempo real, com mecanismos exclusivos de seleção de inserções minuto a minuto. Outros exemplos foram: Alerta de Gol, que mostrava instantaneamente quando um gol era marcado nos principais campeonatos; Enchentes, aplicação web para cadastrar alertas e orientar a população de áreas afetadas; e o Download Manager, que gerenciava o download de conteúdos em segundo plano, reduzindo a exigência sobre o servidor de gerenciamento.