Cenário
O jovem cantor João Paulo, talentoso artista de Campo Grande-MS, já contava com uma projeção local e aprovação do público. Nascido no berço do sertanejo, dono de uma grande voz e enorme carisma, João Paulo prometia ser um grande nome nacional. Era hora de ultrapassar as fronteiras do estado e tomar o país.
Desafio
Com o crescimento das mídias digitais, como redes sociais e serviços de streaming, as mídias tradicionais como o rádio perderam a importância como veículo de divulgação de novos músicos. Como atingir, então, esse público jovem e conectado? Como combinar a tradição sertaneja de Campo Grande com o dinamismo e velocidade dos meios digitais?
Solução
A Bridge colocou sua equipe para trabalhar e atuou em diversas frentes. Criação de uma identidade visual, gerenciamento de suas redes sociais e produção de diversos materiais, como lyric vídeos, artes para posts estáticos e animados, vinhetas de divulgação de shows e novos trabalhos. Assim, em pouco tempo, João Paulo alcançou e expandiu seu público online simultaneamente através do YouTube, Spotify, Instagram, Facebook e demais canais digitais.