Cenário
A Unimed Campinas contava com 5 unidades de atendimento ao público, onde o grande fluxo de clientes e cooperados oferecia uma oportunidade única para a comunicação das novidades, avisos e serviços da empresa. Ao mesmo tempo, por uma solicitação do departamento de marketing, esta comunicação deveria estar alinhada com o perfil moderno da Unimed Campinas.
Desafio
Criar um canal corporativo inovador e eficiente, que trouxesse todas as informações pertinentes aos clientes e aos cooperados de forma agradável, atraente e dinâmica, transformando o período de espera em um período de entretenimento e informação, reforçando a marca, valorizando os espectadores e transmitindo orientações relevantes para a empresa e os associados.
Solução
A Bridge criou e passou a gerenciar uma grade de programação diferenciada para cada unidade da Unimed Campinas. Além de centenas de vídeos com dicas de saúde e bem-estar, o Canal Unimed Campinas conta com quadro de avisos, serviços e campanhas institucionais. A cada mês, novos vídeos são produzidos para manter a programação sempre atualizada e interessante.